segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tirinhas

                        
Olá Pessoal,Como eu naum tenho nada para fazer eu fui dar um olhadinha no site da ATREVIDINHA ai eu ví uns micos que vou mostrar para vcs,eu rir muito vcs tambem vão rir !!!

 
Eu estava superbem, andando pelo shopping com a minha prima. Nós não tínhamos o que fazer, então, entramos em uma loja e começamos a olhar. De repente, minha prima gritou: ‘a loja tá pegando fogo, corre!’. Saí correndo como uma doida varrida (o que nessas horas qualquer um faria, né?). Só que no meio do caminho, trombei com um segurança, que caiu e saiu rolando escada abaixo. Então, minha prima chegou pra mim e disse: ‘Ah, me desculpa! Eu só estava treinando para o teatro!’… E pra piorar, quando saí correndo, derrubei todos os produtos da loja. Fiquei tão vermelha que nunca mais voltei àquele shopping. King kong total!”
















O meu pretendente foi à minha casa com o pai dele, que é amigo do meu pai.  Aí ele me pediu uma água, mas eu tava tão encantada por ele estar ali que em vez de um copo de água, eu levei para ele uma           banana. Na hora eu queria sumir!!! Que micaço”

Revista Atrevidinha kkk
“Era o aniversário da minha amiga e no meu colégio é comum darmos ovada nos aniversariantes. Então, no fim da aula, minha sala se reuniu toda, compramos os ovos e fomos atrás da minha amiga. Eu corri na frente e vi uma menina com o cabelo igual ao dela. Sem nem pensar, taquei o ovo nela, mas quando ela se virou, começou a gritar comigo perguntando por que eu fiz aquilo – não era minha amiga! Eu pedi desculpas e senti que eu fiquei vermelha, me virei e todo mundo estava rindo de mim! Mico total.”

Revista Atrevidinha kkk
“Um dia, eu estava no clube com a minha amiga e me abaixei. Daí, senti que alguém puxou minha blusa, que é a minha favorita. O garoto mais bonito do clube estava atrás de mim e, quando me virei, pensei que tivesse sido ele e dei um belo soco nele e virei de volta, para fazer o que eu estava fazendo. Então, minha amiga disse: ‘Garota, o que você fez? Quem puxou sua camisa fui eu!’ Que mico! Eu fiquei rindo e pedindo desculpas pra ele depois!”

Revista Atrevidinha kkk
“Eu estava no acampamento da minha escola. Era hora de tomar banho, mas como eu era nova na escola, não sabia onde ficava o banheiro. A questão é que sou meio desligada e, sem querer, acabei entrando no banheiro dos meninos! Na hora eu nem percebi, e comecei a tira a roupa. E tirei T-U-D-O! Quando percebi, todos os meninos estavam olhando e rindo de mim. Eu saí correndo e entrei logo no banheiro das meninas. Minha amiga me viu e perguntou: “Onde você estava toda peladona desse jeito?!”

Revista Atrevidinha Kkk
“Um dia desses fui com a minha BFF ao cinema do shopping. Chegando lá, vimos o irmão gêmeo do meu namorado com a namorada dele. Detalhe: ele mora em outra cidade e eu esqueci, por um momento, que ele tinha vindo visitar a família. Na hora, pensei que era o meu namorado e saí gritando que ele era um traidor e todo o shopping ouviu. Detalhe maior ainda: ele não me conhecia e ficou mega-assustado e a namorada dele quase chorou por ser uma ‘amante’. King Kong total…”




Nenhum comentário:

Postar um comentário